Jani-King, The King of Clean

História

História
1968

Em 1968, quando ainda era um estudante da Universidade de Oklahoma, Jim Cavanaugh começou a negociar e vender serviços de limpeza durante o dia, e então realizava os mesmos durante a noite. Menos de um ano depois, em 1969, Cavanaugh estabeleceu a Jani-King e abriu o caminho para um conceito pioneiro que vem mantendo a companhia no topo do seu segmento. Desde suas humildes origens ao atual status como maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, o império Jani-King foi construído por meio de muito trabalho e pela percepção de um mundo de oportunidades que existia para uma empresa de franquias de limpeza comercial.

Década de 1970

Durante o começo da década de 70, a Jani-King se tornou uma empresa de franquias diferente de qualquer outra. Em 1974, Cavanaugh começou a aplicar seu vitorioso conceito de franquias - um conceito que consiste na obtenção de contas de limpeza comercial pela Jani-King, e na oferta de uma base inicial de clientes aos Franqueados. Em 1976, com o crescimento da empresa, Cavanaugh mudou a sede da Jani-King de Oklahoma para Dallas, Texas.

Década de 1980

O constante crescimento interno da Jani-King converteu-se em uma história de sucesso internacional em 1986, quando o Canadá se tornou a primeira Franquia Master internacional. Menos de um ano depois, a revista Entrepreneur elegeu a Jani-King como a Nº 1 em Franquias de Limpeza Comercial pela primeira vez, uma honra obtida pela Jani-King em 19 dos últimos 20 anos.

Década de 1990

A década de 90 foi um tempo de crescimento excepcional para a Jani-King, nacional e internacionalmente. A companhia vendeu sua 5000ª franquia e se expandiu pela Argentina, Austrália, Brasil, França, Grã-Bretanha, Hong Kong, Malásia, México, Nova Zelândia, Singapura, Coréia do Sul, Espanha, Taiwan e Turquia. Em 1998, a Revista Entrepreneur elegeu a Jani-King a Franquia de Manutenção Nº 1 e também a Nº 1 no Top 200 das Franquias Internacionais.

2008

Hoje existem mais de 12 mil Franqueados autorizados no sistema Jani-King e mais de 115 Escritórios regionais em 20 países. Como líder global em serviços franqueados de limpeza comercial, o sucesso da Jani-King é o resultado de uma tradição de liderança em desenvolvimento de negócios, operações de negócios e serviço ao consumidor. A Jani-King continua proporcionando um serviço excepcional a dezenas de milhares de clientes todos os dias enquanto reforça sua reputação como a oportunidade nº 1 em franquias de limpeza comercial.

Com mais de 4 décadas de experiência e escritórios regionais de suporte por todo o mundo, a Jani-King está destinada a manter-se no topo da indústria de franquias de limpeza comercial!