Jani-King, The King of Clean

O Conceito da Jani-King

A Jani-King desenvolveu programas específicos de contratação de serviços de limpeza que mantêm nossos donos de franquias atualizados sobre as correntes tendências e tecnologias na indústria de limpeza comercial.

O conceito da Jani-King é baseado em métodos comprovados e total suporte. Em sua 5ª década de existência, a Jani-King desenvolveu programas específicos de contratação de serviços de limpeza que mantêm nossos donos de franquias atualizados sobre as correntes tendências e tecnologias na indústria de limpeza comercial. Um escritório regional local que oferece assistência operacional e administrativa assim como treinamento inicial e contínuo tamém auxilia todos os donos de franquia da Jani-King.

O conceito de franquias da Jani-King surgiu em 1974. O conceito - que um homem de negócios dedicado possa oferecer um serviço inigualável, possa ir em frente com o objetvo de se destacar na indústria dos serviços de limpeza comercial. A Jani-King foi a primeira companhia de limpeza comercial a vender franquias e a primeira a negociar este conceito vencedor aos clientes em potencial. O conceito de franquias de baixo custo da Jani-King foi um sucesso de imediato e a empresa começou a se expandir a novos mercados. Em uma indústria que tipicamente luta por um serviço de qualidade, os donos de franquia da Jani-King impressionaram e conquistaram muitos clientes por meio de seu comprometimento com o serviço ao consumidor. O mesmo comprometimento é o que direciona os franqueados Jani-King atualmente.

A revista Entrepreneur elege a Jani-King a 9ª Franquia de Melhor Performance de Todos os Tempos.

Franquia de Limpeza Comercial Nº 1
Leia mais sobre outros rankings