Jani-King cria plataforma de ensino a distância para seus franqueados

A iniciativa visa reforçar o suporte aos franqueados da nossa rede de franquias, disponibilizando treinamento e reciclagem constantes, em tempo real. Além de garantir a qualidade do padrão dos serviços prestados pela rede, em todo o país, a implementação da nova ferramenta significa relevante economia de recursos, de deslocamento e praticidade, uma vez que a maior parte dos cursos poderá ser feita dentro do horário mais conveniente, para cada franqueado.
A plataforma de ensino a distância para franqueados da Jani-King é resultado de um ano de estudos e desenvolvimento, totalmente realizados por especialistas brasileiros. Única em nível mundial, a ferramenta deve tornar-se referência para a rede, em todos os países onde atua.
“Nossa plataforma de ensino a distância, nos dá imenso ganho de agilidade, na medida em que garante a atualização constante dos nossos franqueados, em todo o território nacional, em tempo real e sem custo de deslocamento para os treinamentos”, explica Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil.
“Acompanhar a rapidez da evolução da tecnologia da limpeza, assim como das práticas de administração, marketing e vendas é um desafio diário que, agora, equacionamos com esta nova ferramenta, que nos dá também, grande competitividade como rede. Nossa matriz, em Dallas, já estuda adaptá-la internacionalmente”.
A plataforma de ensino a distância da Jani-King oferece cursos voltados a todos os aspectos da gestão da franquia, desde administração até finanças. O franqueado poderá acessá-los de acordo com a sua disponibilidade de horário, em qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo. Pontualmente, estão previstos também, vídeos para treinamentos, para que o franqueado inclua a participação de sua equipe.
Segundo dados da Associação Brasileira do Franchising – ABF – o setor limpeza e conservação apresentou o terceiro melhor desempenho do setor, no primeiro trimestre do ano, com crescimento de 16%, o que comprova a robustez do mercado.
“Não importa em que contexto, limpeza é e sempre será, um serviço de primeira necessidade, portanto um mercado a prova de crises, a opção para quem deseja ter um negócio estável e em constante expansão”, afirma Rojas.