Venha conhecer nossos novos recursos de automação para controle de serviços de limpeza comercial na Higiexpo 2019
Venha conhecer nossos novos recursos de automação
para controle de serviços de limpeza comercial na Higiexpo 2019
A Jani-King estará no estande 665A da Higiexpo 2019, de 20 a 22 de agosto, no Pavilhão 5 do São Paulo Expo.
A Jani-King Brasil chega à Higiexpo 2019 com o perfil totalmente renovado pela transformação digital. A automação de processos aliada ao avanço das técnicas de limpeza proporciona controle imediato e preciso da performance dos serviços, com ganhos relevantes de qualidade e otimização do tempo dos gestores.
Para atender as demandas, cada vez mais rigorosas do mercado, a Jani-King passou por processo de transformação digital que permite controle mais afinado e em tempo real de suas atividades.
Agora, gestores e síndicos de empreendimentos e condomínios contam com um recurso exclusivo de controle de toda a operação de limpeza. Jani-King Fast Check é a ferramenta que permite recebimento imediato de relatórios de inspeção, totalmente on line e em tempo real. Através de QR Codes instalados nos diversos ambientes de cada empreendimento, os gerentes e encarregados da operação preenchem um check list que gera um relatório de inspeção, enviado diretamente por e-mail ao gestor. O relatório também fica disponibilizado na plataforma Jani-King para acesso a qualquer momento.
O recurso reduz a burocracia, otimizando o tempo e permite correções imediatas de qualquer falha e atendimento às solicitações dos gestores, o que significa aumento de qualidade dos serviços e, portanto, diminuição do índice de reclamações.
Satisfação do cliente em tempo real
Usuários dos espaços sob cuidados de franquias Jani-King podem, também, avaliar a qualidade dos serviços prestados, a qualquer momento. A empresa desenvolveu um sistema de satisfação do cliente por QR Code.
Adesivos com QR Code são afixados em diversos pontos dos empreendimentos, cuja limpeza esteja sob responsabilidade da Jani-King, permitindo aos usuários aferirem, rapidamente o padrão do serviço realizado. Basta utilizarem o smartphone e, em alguns cliques, enviarem elogios, críticas e sugestões. Tudo em tempo real.
“A automação de nossos processos é fundamental para aumentarmos a precisão dos nossos controles que garantem a qualidade e padronização dos nossos serviços”, diz Christian Rojas, CEO da Jani-King Brasil. “Agilidade com qualidade é nome do jogo e a otimização do tempo nunca foi tão necessária. Elevamos o negócio de limpeza a um novo patamar, com enorme ganho de qualidade e um grande diferencial na nossa prestação dos serviços.”
Pela quarta edição consecutiva da Higiexpo, a Jani-King terá também sob sua responsabilidade a limpeza do pavilhão do evento. Como limpadora oficial do evento, a empresa terá a oportunidade de demonstrar, na prática, os seus serviços bem como o seu novo Jani-King Fast Check.