Lojistas sabem que o tempo que o cliente passa em seus estabelecimentos aumenta, consideravelmente, as chances de consumo e, portanto, buscam táticas para aumentar, efetivamente, sua permanência. Mas não há tratamento cortês ou produtos de qualidade que sejam mais atraentes do que a aparência geral de um ambiente limpo e bem-organizado. Para garantir este pré-requisito, a maneira mais efetiva é contar com serviços de limpeza profissional, realizados por especialistas.
Embora uma loja limpa e organizada sempre tenha sido importante em tempos pré-COVID, a pandemia transformou a limpeza de estabelecimentos de varejo em item de alta relevância.
Clientes indecisos sobre entrar ou não em uma loja, certamente serão imediatamente atraídos pelo ambiente. Já os que preferem limitar seu tempo de permanência, quando se sentirem seguros pela aparência de limpeza, com certeza, relaxarão e poderão passar mais tempo avaliando as possibilidades de escolha e decisão de compra. Uma das maneiras mais efetivas para transmitir essa sensação de segurança, recomendada por especialistas, é comunicar os protocolos avançados de limpeza e desinfecção da loja por meio de sinalização discreta e de acordo com a nível e decoração do local.
Saber que estão sendo tomadas as medidas necessárias para proteger a saúde de seus cliente é um diferencial competitivo de valor.
Pense, por exemplo, numa loja de eletrônicos que tem seus pontos de contato de alta frequência limpos, na frequência correta, para a saúde e segurança dos clientes, enquanto experimentam a tecnologia mais recente. Atender as expectativas do “novo consumidor”, proporcionando um ambiente limpo, saudável e acolhedor é essencial.
A Jani-King fornece serviços de limpeza de varejo que podem ser personalizados para o ambiente de cada loja, padrões de tráfego de visitantes
e taxas de ocupação. Para criar um cronograma de limpeza comercial personalizado, adequado às necessidades específicas de sua loja, entre em contato com nossos técnicos
*Fonte: Jani-King Intl