Com tantas empresas de serviços de limpeza comercial disponíveis – cujo número aumenta exponencialmente a cada ano -, a tarefa de selecionar a mais adequada ao seu espaço, combinando as necessidades das suas atividades e as atuais demandas sanitárias, tornou-se bem mais rigorosa.
Para ajudá-lo(a), elaboramos o guia, a seguir, que inclui quesitos como experiência, melhores práticas, produtos e outros, que pode ser aplicado a qualquer empreendimento corporativo, comercial, educacional, hospitalar, hoteleiro ou esportivo
Experiência no setor
Experiência é fundamental, mas atualização e visão de futuro devem caminhar paralelamente. Ao escolher uma empresa de limpeza comercial, verifique seu tempo de existência, reputação no mercado, mas também sua agilidade de resposta à novas demandas de qualquer tipo. A Jani-King é a maior franquia de limpeza comercial do mundo, com mais de 120 escritórios de suporte em 10 países. Por meio de uma rede global de franqueados, a Jani-King oferece programas customizados para cada tipo de atividade. Desde 1969, a empresa vem construindo uma reputação que a mantém como uma das líderes globais de seu mercado, ao longo de mais de cinco décadas.
Seus ativos assegurados
É importante que você contrate um serviço de limpeza comercial que ofereça cobertura de seguro ao seu patrimônio. A maioria das empresas de limpeza consolidadas oferece, mas não suponha que este quesito é regra. Acidentes acontecem, portanto, certifique-se de que a empresa de limpeza tenha as apólices adequadas e esteja preparada para assumir a responsabilidade.
Produtos e equipamentos de qualidade
Solicite a relação detalhada dos produtos e equipamentos que a empresa de limpeza usa em seus serviços de higienização e desinfecção. Os franqueados da Jani-King usam produtos de limpeza e desinfecção registrados na ANVISA que garantem a eficiência dos processos e saúde das pessoas em qualquer tipo ou tamanho de empreendimento. Nossa metodologia de desinfecção manual também segue os mais severos protocolos e recomendação dos fabricantes.
Franqueados treinados e qualificados
A Jani-King tem franqueados altamente treinados e continuamente atualizados quanto as mais modernas metodologias de limpeza e desinfecção. Nossa exclusiva plataforma on line permite esta atualização em tempo real, não importa onde esteja nosso franqueado, oferecendo, assim, a agilidade de resposta às novas demandas sanitárias em qualquer momento. Certifique-se que a empresa que você vai contratar está preparada para se adaptar ou, mesmo se adiantar, às mudanças e evolução da tecnologia e melhores práticas do mercado.
Custo X Benefício
Os orçamentos são sempre importantes na hora de contratar qualquer tipo de serviço, seja qual for, sua atividade ou negócio. Você quer escolher uma empresa que se encaixe no seu orçamento e atenda às suas expectativas. Avalie com cuidado o custo/benefício, nem sempre o menor custo entregará os resultados esperados.
Proximidade
A Jani-King possui mais de 120 escritórios de suporte em 10 países. No Brasil seus escritórios regionais estão estrategicamente localizados nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo com ramificações em praticamente todas as regiões. Porém, seu investimento em tecnologia a torna presente em qualquer cidade, em tempo real, assegurando rapidez na resolução de qualquer consulta. Valorizamos o seu negócio e nosso relacionamento com nossos clientes.
Não importa o quanto complexas sejam suas necessidade de limpeza e desinfecção, a Jani-King é capaz de criar programas e protocolos customizados para cada uma delas, agregando produtividade ao seu negócio e valor à sua marca.